quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ARTISTA PLÁSTICA: IVONE VACCARO

 Artista Plástica: IVONE VACCARO


IVONE ACCARO:
 
                 Iniciei um curso de pintura bem cedo com incentivo de meus pais , e nunca mais parei !!

Ja são 38 anos dedicados a arte ,fui do desenho a pintura em  tela ,fiz cursos livres sendo que aprendi pintar 

tecido ,vidro ,porcelana ,hoje deixei o artesanato de lado e dedico somente as telas ,mas ensino  

a pintar em qualquer suporte !Gosto de ensinar os alunos a seguir minha didática de ensino ,

intercalando fases ,primeiro natureza morta ,seguindo perspectiva e depois anatomia ,intercalando

 técnicas de desenho e pintura,ensino a compor e decompor por isso me considero Eclética ,

gosto de me inspirar nas fotografias para fazer meu trabalho,nos abstratos utilizo técnicas diversas.

              Minhas obras Figurativas  expressam meu amor pela Miscigenação ,tenho como objetivo ressaltar e preservar culturas e suas raizes,as Indígenas e Negras são as mais belas do  mundo !

             Ganhei o concurso revelação novos valores na arte ,em seguida o 2 lugar na seleção 

de artes na revista On Line,sempre com temas Èpicos .Assim fui participando de salões de arte  ,Ganhei na Categoria Retrato,na galeria Mali Vilas Boas com Nicole kidman.Medalha de ouro com Anjelina Julie ,no chile pela ABACH.Medalha de ouro na Expoarte das Américas Refugiada Afegã.O Pantaneiro foi obra destaque no 60 Salão de Artes Plasticas do Clube Militar em 2013 e este ano Foi Malala que ganhou Menção Honroza . Salão Internacional Brasil em Portugal  pela waylinght eventos culturais -ganhando Hors Concurs,com indios .Este ano ganhei o Titulo De embaixadora Da paz  e delegada Regional pela COMBRÁ. Na semana Cultural Brasil na Noruega doei um quadro para a Embaixada do brasil em Oslo,titulo -indian playing.

            As Exposiçoes são em Portugal Art Metiing ,em New York -Manhattan ,na Galeria MC.No Banco do Brasil na Quinta Avenida pela Galeria Mali Villas Boas.Museu Du luvre -França ,pela Waylingth.varias Exposições pela Mosarte e Agav .
 ANGELINA - Óleo s/ Tela - 110X160



 
 PANTANEIRO - Óleo s/ Tela - 50X60







            
WWW.IVONEVACCARO.COM.BR
IVONEVACCARO@HOTMAIL.COM
IVONEVACCARO/FACEBOOK
62-39456446
81449594

 
 ROSAS - Óleo s/ Tela - 110X16
 Abstrato - Acrílico sobre Tela

WWW.IVONEVACCARO.COM.BR
IVONEVACCARO@HOTMAIL.COM
IVONEVACCARO/FACEBOOK
(62) 39456446  - 81449594

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Assim que puder responderei as suas questões.